MADE POSSIBLE BY

Powered by

Santander faz Marketing Direto para novo cartão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de ago. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Santander faz Marketing Direto para novo cart&atilde;o</strong></p> <p>O Santander est&aacute; fazendo uma campanha de Marketing Direto para o lan&ccedil;amento do Santander Reward. O pl&aacute;stico recompensa o uso e reconhece a fidelidade do consumidor, transformando 2% do valor das compras em cr&eacute;ditos em dinheiro que crescem a cada ano.</p> <p>A campanha de mala direta &eacute; assinada pela Copyright. A a&ccedil;&atilde;o tem desde um card design at&eacute; o welcome kit, passando pelo material de apoio a vendas, malas-diretas segmentadas, hotsite e a&ccedil;&otilde;es de merchandising.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar