A Santa Helena repaginou a linha de saudáveis Cuida Bem. A marca exibe um novo conceito: "Sabor e saúde para os atletas da vida", com o objetivo de transmitir equilíbrio, saúde e sabor àqueles que procuram uma alimentação saudável, mesmo diante de jornadas intensas de trabalho e cuidados com a casa e com a família.
O projeto, desenvolvido em parceria com a nova agência da marca, a Lavanderya, destaca o universo de sabores da marca e o bem-estar proporcionado pelo consumo dos produtos.
O reposicionamento da comunicação destaca os diferenciais da marca para o consumidor urbano, oferecendo um oásis de autocuidado e sabor diante da intensidade do cotidiano, segundo comunicado da marca.
A nova identidade visual expressa o compromisso da Santa Helena com a qualidade e a excelência gastronômica. Julio Andery, CEO da Lavanderya, acrescenta que a opção pelo produto é mais que uma escolha: “é um manifesto por uma vida intensamente vivida, uma declaração de amor ao bem-estar que cada um de nós merece”.
Lançada em 2016, a linha Cuida Bem busca ser uma alternativa de alimentação prática, saudável e indulgente, com produtos sem adição de açúcares, inclui doces tradicionais, como cocada, pé-de-moleque, paçoca funcional (com chia, quinoa e amaranto) e as barras de nuts nos sabores banana, coco e uva passa com quinoa.
Leia também: Santa Helena e +Mu criam Mukebar, a barra de proteína de Paçoquita
COMPARTILHAR ESSE POST