MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Santa Helena Alimentos apresenta novo conceito para sua marca saudável, Cuida Bem

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de fev. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Santa Helena repaginou a linha de saudáveis Cuida Bem. A marca exibe um novo conceito: "Sabor e saúde para os atletas da vida", com o objetivo de transmitir equilíbrio, saúde e sabor àqueles que procuram uma alimentação saudável, mesmo diante de jornadas intensas de trabalho e cuidados com a casa e com a família.

O projeto, desenvolvido em parceria com a nova agência da marca, a Lavanderya, destaca o universo de sabores da marca e o bem-estar proporcionado pelo consumo dos produtos.

O reposicionamento da comunicação destaca os diferenciais da marca para o consumidor urbano, oferecendo um oásis de autocuidado e sabor diante da intensidade do cotidiano, segundo comunicado da marca.

A nova identidade visual expressa o compromisso da Santa Helena com a qualidade e a excelência gastronômica. Julio Andery, CEO da Lavanderya, acrescenta que a opção pelo produto é mais que uma escolha: “é um manifesto por uma vida intensamente vivida, uma declaração de amor ao bem-estar que cada um de nós merece”.

Lançada em 2016, a linha Cuida Bem busca ser uma alternativa de alimentação prática, saudável e indulgente, com produtos sem adição de açúcares, inclui doces tradicionais, como cocada, pé-de-moleque, paçoca funcional (com chia, quinoa e amaranto) e as barras de nuts nos sabores banana, coco e uva passa com quinoa.

Leia também: Santa Helena e +Mu criam Mukebar, a barra de proteína de Paçoquita

Jaime Troiano - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme