<p><strong>Santa Clara cria ações de guerrilha para lançar CD</strong></p> <p>Para lançar o CD da banda Leela, a agência Santa Clara desenvolveu um site que resume a idéia da empresa de não criar um clipe para lançar a música de trabalho da banda. <a href="http://www.praquemaisumclipe.com.br" target="_blank">www.praquemaisumclipe.com.br</a> é um projeto cross-media interativo, com foco em entretenimento e no relacionamento com o público. A ação é veiculada no YouTube e trata-se de um clip misturado com game, batizado de “troço”.</p> <p>Os usuários que acharem as senhas escondidas terão acesso a conteúdos como vídeos, mp3, games, concursos e prêmios na Internet. O projeto terá ações de guerrilha como um fliperama nas ruas, um site para celular com conteúdos personalizados, QR codes escondidos no site <a href="http://www.pequenascaixas.com.br" target="_blank">www.pequenascaixas.com.br</a> – título da música de trabalho do Leela - e prêmios que serão distribuídos em promoções.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST