MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Samsung tem novo serviço de atendimento ao consumidor

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de fev. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Samsung tem novo servi&ccedil;o de atendimento ao consumidor</strong></p><p>A Samsung abriu em Campinas mais um canal de atendimento ao consumidor. O novo centro passou a funcionar no in&iacute;cio do m&ecirc;s junto ao complexo industrial da empresa. Mais de 200 funcion&aacute;rios oferecem servi&ccedil;os agendamento para atendimento domiciliar, sistema leva e traz de produtos para reparo e&nbsp; suporte t&eacute;cnico interativo. </p><p>Parte da equipe &eacute; especializada no atendimento de casos cr&iacute;ticos e no acompanhamento de reparos em andamento na rede autorizada. Para os pr&oacute;ximos meses, a Samsung pretende tamb&eacute;m oferecer esses servi&ccedil;os pela Internet.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar