MADE POSSIBLE BY

Powered by

Samsung mostra vitrine interativa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de mar. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Samsung mostra vitrine interativa no lan&ccedil;amento de MP3 players<br /><br /></strong>A loja conceito da Samsung no shopping Morumbi estar&aacute; divulgando o lan&ccedil;amento dos MP3 players da marca a partir de hoje. A Samsung Experience privilegiar&aacute; o som e os consumidores poder&atilde;o interagir atrav&eacute;s de um display com fone de ouvido para escutar o jingle e visualizar os produtos no v&iacute;deo em exibi&ccedil;&atilde;o. Depois deste lan&ccedil;amento dos MP3, os monitores de cristal l&iacute;quido est&atilde;o na &quot;degusta&ccedil;&atilde;o&quot;. Visite: <a href="http://www.samsungexperience.com.br" target="_blank">www.samsungexperience.com.br</a> .</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar