MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Samsung lança hino da marca Galaxy com ícones do K-Pop

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Samsung apresentou o single “Open Always Wins”, em colaboração com os ícones do K-Pop Tomorrow X Together (TXT), composto por Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun E Hueningkai. A canção é o novo hino da marca Galaxy e defende a busca de objetivos com a mente aberta, ecoando os valores fundamentais de abertura do próprio Galaxy.

Os membros da banda participaram da escrita das letras, baseadas nos próprios sentimentos e experiências de mente aberta dos ídolos do K-Pop. Com um trecho de guitarra energético, “Open Always Wins” é uma faixa de rock alternativo com os vocais poderosos do TXT.

O novo single foi lançado em diversas plataformas musicais – incluindo YouTube Music, Spotify, Melon, Genie, Bugs, Flo e Vibe –, e o videoclipe que acompanha a faixa está disponível para assistir no canal oficial da Samsung no YouTube. A faixa ganha vida em um novo videoclipe que entrelaça cenas do TXT se preparando para uma apresentação, com participações de atletas do Team Samsung Galaxy, celebrando seus esforços e desafios em diversos esportes.


Em conjunto com o lançamento do videoclipe, também terá início o desafio de dança “Open Always Wins”, incentivando fãs de todo o mundo a mostrarem o seu apoio e torcerem pelos seus atletas favoritos.

Jamie Park, vice-presidente e chefe do Experience Marketing Group, Mobile eXperience Business da Samsung Electronics, contou que a expectativa é de que a campanha inspire os ouvintes a abraçar esse conceito em suas vidas e as experiências e oportunidades que o Galaxy acompanha.

Leia também: Campanha da Samsung do Brasil é eleita uma das melhores do mundo, segundo Nielsen

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme