MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Samsung lança hino da marca Galaxy com ícones do K-Pop

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Samsung apresentou o single “Open Always Wins”, em colaboração com os ícones do K-Pop Tomorrow X Together (TXT), composto por Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun E Hueningkai. A canção é o novo hino da marca Galaxy e defende a busca de objetivos com a mente aberta, ecoando os valores fundamentais de abertura do próprio Galaxy.

Os membros da banda participaram da escrita das letras, baseadas nos próprios sentimentos e experiências de mente aberta dos ídolos do K-Pop. Com um trecho de guitarra energético, “Open Always Wins” é uma faixa de rock alternativo com os vocais poderosos do TXT.

O novo single foi lançado em diversas plataformas musicais – incluindo YouTube Music, Spotify, Melon, Genie, Bugs, Flo e Vibe –, e o videoclipe que acompanha a faixa está disponível para assistir no canal oficial da Samsung no YouTube. A faixa ganha vida em um novo videoclipe que entrelaça cenas do TXT se preparando para uma apresentação, com participações de atletas do Team Samsung Galaxy, celebrando seus esforços e desafios em diversos esportes.


Em conjunto com o lançamento do videoclipe, também terá início o desafio de dança “Open Always Wins”, incentivando fãs de todo o mundo a mostrarem o seu apoio e torcerem pelos seus atletas favoritos.

Jamie Park, vice-presidente e chefe do Experience Marketing Group, Mobile eXperience Business da Samsung Electronics, contou que a expectativa é de que a campanha inspire os ouvintes a abraçar esse conceito em suas vidas e as experiências e oportunidades que o Galaxy acompanha.

Leia também: Campanha da Samsung do Brasil é eleita uma das melhores do mundo, segundo Nielsen

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme