MADE POSSIBLE BY

Powered by

Samsung abre lojas conceitos em diversas capitais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de abr. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Samsung abre lojas conceitos em diversas capitais</strong></p> <p>A Samsung abre lojas conceitos em shoppings de todos os pa&iacute;ses. A Mini Samsung Experience exp&otilde;e produtos da marca e oferece os consumidos a experiment&aacute;-los atrav&eacute;s de recursos de entretenimento e interatividade. O espa&ccedil;o conta com cen&aacute;rios para produ&ccedil;&atilde;o de v&iacute;deos com filmadoras da marca, pain&eacute;is de informa&ccedil;&atilde;o com tecnologia touch screen e jogos, como um simulador de v&ocirc;o, s&atilde;o algumas das atividades dispon&iacute;veis no local.</p> <p>A iniciativa acontece primeiramente em shoppings de S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. Futuramente, Salvador e Recife tamb&eacute;m ir&atilde;o sediar a loja, desenvolvida pela ag&ecirc;ncia Promo Sapiens.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar