MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Sam's Club tem novo posicionamento de comunicação

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de abr. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Sam's Club tem novo posicionamento de comunica&ccedil;&atilde;o</strong></p> <p>Com o objetivo de estimular os n&atilde;o-s&oacute;cios a "degustarem" o formato e conhecerem seus diferenciais, o Sam's Club, empresa da rede Wal-Mart, est&aacute; com um novo conceito de comunica&ccedil;&atilde;o na m&iacute;dia. Com campanha na m&iacute;dia de massa tradicional, a meta &eacute; difundir o conceito de Clube de Compras.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar