O alcance boca a boca sempre afetou as nossas decisões de consumo. Confiamos mais em quem é próximo de nós e, agora, o círculo de pessoas que confiamos inclui também influencers. é disso que trata Marketing de Influência: gerando vendas com influenciadores digitais, novo eBook da RD. O material é gratuito e está disponível para download neste link.
Muitas empresas ainda creem que o trabalho dos influencers está fora de suas realidades. Isso porque, em geral, somos impactados por ações envolvendo grandes influenciadores, celebridaes mesmo. O eBook da Resultados Digitais mostra como topo tipo de negócio pode se beneficiar do trabalho dos microinfluenciadores, que atuam em nichos específicos.
“Essas pessoas são verdadeiras máquinas de criação, extremamente profissionais e que podem se conectar diretamente com o seu público”, explica o gerente de Demand Generation da RD, Robinson Friede. “Nosso eBook quer ajudar a fazer essas conexões, entre empresas e influencers”, conclui.
Veja alguns dos pontos abordados pelo eBook Marketing de Influência: gerando vendas com influenciadores digitais:
Contratar uma agência ou fazer tudo por conta;
Como escolher o influenciador;
Como montar um briefing;
Quem deve responder os comentários no post: empresa ou influenciador;
Princípios da empresa e princípios do influenciador;
Como continuar a conversa que o influenciador criou;
Como fazer o Marketing de Influência se transformar em vendas;
Como avaliar as métricas da campanha;
E muito mais!
Os influenciadores geram aproximação e confiança, e essa relação gera vendas. Não à toa, 45% das pessoas afirmam já ter comprado algum produto por indicação de suas personalidades favoritas. O eBook vai lhe ajudar a entrar no universo de empresas que estão vendendo assim.
Serviço:
eBook Marketing de Influência: gerando vendas com influenciadores digitais
Valor: gratuito
Onde baixar: Site oficial
COMPARTILHAR ESSE POST