MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Sadia investe no público jovem para aumentar vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

3 de set. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Sadia investe no p&uacute;blico jovem para aumentar vendas</strong><br />&nbsp;<br />A Hot Pocket, marca de lanches prontos da Sadia, investe no p&uacute;blico jovem atrav&eacute;s de patroc&iacute;nios e apoios a eventos direcionados a este target. Ap&oacute;s o patroc&iacute;nio ao MySpace Music Tour do Brasil, em S&atilde;o Paulo, a marca voltas ao cen&aacute;rio jovem no Guaran&aacute; Antarctica Street Festival 2008, dia 6 deste m&ecirc;s. A Sadia aproveitou para reformular o <a href="http://www.hotpocket.com.br" target="_blank">site</a> da linha Hot Pocket focando o conte&uacute;do em informa&ccedil;&otilde;es sobre m&uacute;sica.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar