<p><strong>SAC em discussão em Fórum da ABA</strong></p><p>A Associação Brasileira de Anunciantes realiza, nesta terça-feira 12 de junho, o II Fórum ABA Rio de Atendimento ao Consumidor. O evento vai discutir as novas tendências dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), mostrar como algumas companhias criam estratégias diferenciadas para seus SACs, otimizando suas atividades, gerando novos negócios e fidelizando os clientes. </p><p>Participam do Fórum: Isabela Melo, gerente de atendimento ao consumidor da Coca-Cola do Brasil, Guilherme Ricci, gerente de operações de CRM da White Martins, Graça Varella, responsável pelo call center da L’Oréal, Aloísio Sotero, diretor de marketing da Dufry Brasil, Paulo Coscarelli, Chefe de Divisão de SAC do Inmetro, Roberto Madruga, diretor da Conquist, Kátia Soares, gerente de atendimento da Universidade Estácio de Sá, e Anna Zappa, diretora de marketing da PluSoft. </p><p>O evento acontece no Centro de Convenções do Barrashopping, Rio de Janeiro. Outras informações e inscrições no site <a href="http://www.aba.com.br" target="_blank">www.aba.com.br</a>.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST