MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Sabrina Sato realiza co-branding com Hello Kitty

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de fev. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A apresentadora Sabrina Sato se uniu a uma das personagens mais conhecidas do mundo em um co-branding inédito. A partir desse mês, a Hello Kitty estará em uma linha de produtos de diversos segmentos estilizada com a famosa pinta de Sabrina em sua testa.

Para iniciar essa parceria, a Cia Beauty desenvolveu uma linha de produtos de beleza e skincare, trazendo a expertise de Sabrina no universo da moda e beleza, além da criatividade, e a popularidade global da Hello Kitty.

Com 14 produtos cruelty-free, a linha possui Espuma Facial, Sérum, Hidratante, Lip Glitter, Máscara Facial e Lip Balm em formato de Macaron, que foram especialmente escolhidos pela própria Sabrina, que optou por participar de todo processo criativo da coleção. Segundo a apresentadora, os itens foram inspirados em sua própria rotina de cuidados e beleza, pensando especialmente no dia a dia de jovens e adultos.

Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias, com valores a partir de R$ 27,90. De acordo com a Adriana Miyaschiro, diretora da Cia Beauty, o lançamento é apenas o início da coleção que ganhará mais produtos ao longo do ano, como itens para o corpo, com diferenciais como texturas e brilhos, além de kit para unhas.

Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, explica que o co-branding vem sendo estruturado e planejado há quase um ano para que todos os produtos transmitam toda essência de suas protagonistas.

Leia também: Crocs lança nova coleção de calçados para celebrar 50 anos da Hello Kitty

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme