<p><strong>Rossi investe R$ 11 milhões em marketing para lançar o seu maior empreendimento</strong></p> <p>A construtora Rossi faz ação de Marketing para o período de pré-lançamento do Paulistano Bairro Privativo. Para divulgar o maior projeto da empresa até agora, foi investido cerca de R$ 11 milhões em marketing, R$ 6 milhões somente para materiais promocionais, publicidade, promoção, eventos e veiculação na mídia e o restante para o stand de vendas. O objetivo do alto investimento é expor o empreendimento com ações inovadoras. <br /> <br />Para aproximar o cliente da realidade, a Rossi criou um projeto de humanização com atores para simular o dia-a-dia no bairro, como crianças jogando bola, passeando com cachorros e andando de bicicleta. Até junho, a empresa oferece atrações no stand de vendas durante os finais de semana.</p> <p>Até agora já passou pelo stand o restaurante do Bolinha servindo feijoada aos clientes, assim como Amor aos Pedaços, Bananeira e Outback, além de atrações musicais como Luciana Mello, Simoninha, Leo Maia entre outros.</p> <p>Além de ações promocionais também no supermercado Carrefour, a Rossi estará presente em 32 restaurantes e 16 padarias da região. A empresa ainda fez parceria com a Happy Town, marca de bichos de pelúcia, onde promotoras distribuem etiquetas que podem ser trocadas no stand de vendas pelo brinquedo, que custa cerca de R$ 300.</p>
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