A ODDZ, ecossistema de experiências especializado em esportes e entretenimento que está presente na América Latina e que tem o ex-jogador Ronaldo Nazário como sócio-fundador, apresenta sua nova unidade: a Wayz Travel Co., focada no turismo de negócios com soluções tailor-made para clientes e parceiros.
Com um posicionamento cada vez mais fan driven, o grupo aposta sua expertise de esportes e experiências na nova empreitada, que propõe ao mercado um modelo de atendimento personalizado, suprindo fraquezas e aproveitando oportunidades do setor no Brasil, onde 60 a 70% das viagens domésticas são feitas a serviço de empresas, segundo uma pesquisa da Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev).
À frente da nova unidade de negócios está Anna Kojo, que foi diretora de projetos da Octagon Latam, empresa do mesmo grupo, por mais de três anos, e que lidera as áreas de Pessoas & Gestão e Marketing & Comunicação da ODDZ.
“Estamos empenhados em levar para o mercado soluções únicas não só de logística, hospedagem e hospitalidade, mas de experiências, entregando uma expertise que só a gente tem. Seja um pacote para uma marca patrocinadora da Copa do Mundo, uma convenção de uma multinacional ou hospitalidade para um grupo de C-Levels em qualquer lugar do mundo, estamos prontos para entregar muito mais do que viagens, sempre com foco na melhor experiência dos nossos clientes e de todas as pessoas que vão ser impactadas com a ação ou o projeto”, comenta a executiva.
Essa entrega focada no segmento MICE - meetings, incentives, conferences e exhibitions, tem sinergia com o restante do grupo. Sendo assim, a Wayz pode atender tanto aos clientes e parceiros das demais unidades de negócios, Octagon Latam, Beyond Films ou Ronaldo TV, quanto marcas, agências e demais fornecedores do mercado, oferecendo uma equipe independente e dedicada especialmente para que as marcas criem conexão, fortaleçam relacionamentos, promovam a colaboração e alcancem objetivos estratégicos por meio de experiências únicas.
A empresa já vinha operando no modelo beta nos últimos meses, oferecendo logística para viagens, eventos e reuniões de todo o grupo.
“Apostar em um mercado tão gigante quanto o de turismo de negócios – que globalmente foi avaliado em US$ 695,9 bilhões em 2020 e está projetado para atingir US$ 2001,1 bilhões em 2028 (Business Travel Market - Valuates Reports), é antecipar não só as necessidades dos clientes, mas ofertar para o mercado solução para toda e qualquer tendência, como o bleisure (business + leisure – combinação de negócios e lazer) que vem ganhando força nos últimos anos, especialmente com o trabalho híbrido, e o duty of care, oferecendo agilidade e personalização para garantir a melhor entrega em cada projeto”, avaliam...
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