MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Rock in Rio ganha tênis exclusivo produzido pela Yuool

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Em homenagem aos 40 anos do Rock in Rio, a Yuool desenvolveu um tênis comemorativo do festival de música. A startup brasileira de tênis confortáveis e sustentáveis criou uma versão especial de seu modelo Urban. Para o Rock in Rio Brasil 2024, a Yuool traz a versão all black do calçado, com toques especiais que homenageiam a primeira edição do evento, que aconteceu em 1985. Serão disponibilizadas quatro mil unidades numeradas e limitadas.

Eduardo Abichequer, CEO da Yuool, conta que o tênis revisita a história do Rock in Rio Brasil. Para isso, resgatou a programação do evento de 1985 como um detalhe e imprimiu na palmilha. Isso permitiu à marca manter o exterior minimalista, um valor essencial da Yuool, enquanto tornavam o produto cheio de significado.

Além disso, o tênis traz referências sutis em sua composição: no exterior, inclui a clássica guitarra do festival em forma de pingente, o logo comemorativo de 40 anos na lateral, o slogan “e para sempre” na parte de trás e, além do cadarço preto, mais dois extras, um vermelho e outro azul, contemplando as cores do evento.

O produto estará disponível a partir de 25 de julho na plataforma online da Yuool e lojas físicas. Além desta ação, a Yuool já realizou outras collabs com unidades do Urban. A mais recente, foi o modelo comemorativo aos 100 anos da Disney; e a outra, uma edição especial com desenhos do artista Kobra. Todas as parcerias são numeradas e com quantidade limitada, além de sempre terem porcentagens voltadas para projetos sociais.

Leia também: Heineken apresenta mensagem sustentável para o Rock in Rio

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme