MADE POSSIBLE BY

Powered by

Rock In Rio faz e-mail marketing para divulgar novas edições

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de abr. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Rock In Rio faz e-mail marketing para divulgar novas edi&ccedil;&otilde;es</strong></p> <p>O Rock In Rio investiu pela primeira vez em e-mail marketing para divulgar as edi&ccedil;&otilde;es de 2008 de Lisboa e Madri. A respons&aacute;vel pela a&ccedil;&atilde;o foi a Farejando E-mail Marketing, que conta uma base de dados com 25 mil pessoas. O resultado, segundo a ag&ecirc;ncia, &eacute; o registro de 60% de abertura dos e-mails e mais de quatro mil cadastros, superando as expectativas da produ&ccedil;&atilde;o do evento.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar