A Risqué lançou uma nova coleção de esmaltes batizada de Manicores. Composta por oito novas cores, sendo quatro cremosas e quatro de efeitos, a linha foi desenvolvida em colaboração com manicures e se destaca pela possibilidade de criar mais de 20 "misturinhas", incentivando a criatividade dos consumidores e das entusiastas de esmaltes.
As novas cores surgiram após a promoção Manicure & Risqué - Qual é a sua história como manicure e como Risqué faz parte dela?, uma iniciativa inovadora da marca voltada para profissionais da área de beleza. As cinco vencedoras selecionadas foram Mônica Ferreira (PE), Tatiane Moreno (SP), Luciana Santos (RJ), Kyvian Araújo (MG), Marcilene Pazeto (ES).
Elas tiveram a oportunidade de contribuir no processo criativo da nova coleção e estampam a campanha de lançamento como garotas-propaganda. Além disso, visitaram a fábrica da Coty em Goiás, onde os produtos Risqué são produzidos.
As cinco manicures mergulharam no universo de Risqué e foram convidadas para serem as grandes madrinhas da coleção, conhecendo as novas cores dos esmaltes que capturam as últimas tendências e realizando uma cerimônia de batizado dos nomes dos esmaltes. Esse processo não envolveu apenas a escolha dos nomes criativos, identidade da Risqué, mas também incluiu como cada nome associado a uma cor pode refletir a personalidade e a vivência da arte de ser manicure, trazendo a proximidade entre marca, profissional e clientes.
Com a inspiração de suas vivências nos salões e em colaboração com a Risqué, esse time chegou às quatro cores cremosas e quatro com efeitos: Recuperei a Dignidade, Se Liberta Do Básico, Faço O Pinx Em Casa, Um Dia Amadureço, Acredita No Brilho, Não Esquece o Gritti, Esmalterapia e Joga Pro Universo.
A ênfase na criatividade com o incentivo das combinações entre as cores da coleção reflete o espírito das vencedoras da promoção. Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam, explica que o lançamento da coleção e o projeto Manicores reforçam os laços que Risqué tem com as profissionais.
"Ao trazer essas vozes para o processo criativo, conseguimos traduzir suas histórias e experiências em cores que refletem a diversidade e a paixão que existem nas unhas de todos os brasileiros. Seguimos comprometidos com a democratização da beleza, sempre em busca de inovações que falem diretamente ao coração dos nossos consumidores e que desafiem os padrões estabelecidos”, comentou.
A coleção estará disponível por tempo limitado na loja Coty, em supermercados, nas principais lojas e e-commerces de beleza do país. Entre 07 e 10 de setembro de 2024, a coleção está no stand da marca na Beauty Fair pelo preço especial de R$ 5,99 cada vidro. A partir de 10 de setembro de 2024, ela chega nas Lojas Coty online a R$ 8,59 cada – e gradativamente alcança pontos e canais de venda em todo o Brasil.
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