MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Risqué lança coleção em parceria com Doritos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

A Risqué e a Doritos lançaram uma linha de esmaltes juntas inspirada nos snacks. Com oito novas cores vibrantes, a linha promete inspirar os consumidores e consumidoras a experimentar novos jeitos de ser e se expressar. A coleção estará disponível por tempo limitado na loja Coty, em supermercados, nas principais lojas e e-commerces de beleza do país, a partir do dia 5 de agosto pelo valor de R$ 8,99 cada.

Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam, a colaboração não é apenas sobre beleza e ousadia, mas sobre a conexão entre duas grandes marcas que entendem e valorizam a criatividade, diversidade e a autoexpressão. Ela pontua que essa união reforça o desejo de ambas empresas de proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento do consumidor.

Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, conta que parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores que buscam novidades e experiências diferenciadas, algo que Doritos sempre se propõe a fazer.

Os esmaltes chegam para colorir as unhas de um jeito único, cheio de personalidade:

Ousadia na ponta dos dedos: Um glitter colorido para brilhar como nunca.Último Doritos do pacote: Um laranja cremoso intenso que lembra o sabor clássico de Doritos.Até a última tortilha: Um azul royal cremoso para quem ama cores clássicas, mas com um toque de modernidade.Roxo de fome: Um roxo cremoso inspirado na intensidade dos sabores picantes dos Doritos Dinamita.Sou topping: Um rosa metálico nada básico que combina delicadeza e brilho, um match perfeito.Mucho Nacho: Um vermelho metálico que traz muito brilho e intensidade, bem como a embalagem de Doritos Queijo Nacho.Nada Óbvio: Um cinza metálico inspirado no Doritos Sweet Chili para quem ama tons neutros, mas com originalidade.Triangulum: Um branco metálico, ideal para quem gosta de um visual clean, mas com um toque especial. É ideal para usar em cima dos outros esmaltes, trazendo efeito reluzente.Leia também: As estratégias da Pampili e Cacau Show para collab com personagens de ChocoMonstros

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme