MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Risqué lança coleção em parceria com Doritos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Risqué e a Doritos lançaram uma linha de esmaltes juntas inspirada nos snacks. Com oito novas cores vibrantes, a linha promete inspirar os consumidores e consumidoras a experimentar novos jeitos de ser e se expressar. A coleção estará disponível por tempo limitado na loja Coty, em supermercados, nas principais lojas e e-commerces de beleza do país, a partir do dia 5 de agosto pelo valor de R$ 8,99 cada.

Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam, a colaboração não é apenas sobre beleza e ousadia, mas sobre a conexão entre duas grandes marcas que entendem e valorizam a criatividade, diversidade e a autoexpressão. Ela pontua que essa união reforça o desejo de ambas empresas de proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento do consumidor.

Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, conta que parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores que buscam novidades e experiências diferenciadas, algo que Doritos sempre se propõe a fazer.

Os esmaltes chegam para colorir as unhas de um jeito único, cheio de personalidade:

Ousadia na ponta dos dedos: Um glitter colorido para brilhar como nunca.Último Doritos do pacote: Um laranja cremoso intenso que lembra o sabor clássico de Doritos.Até a última tortilha: Um azul royal cremoso para quem ama cores clássicas, mas com um toque de modernidade.Roxo de fome: Um roxo cremoso inspirado na intensidade dos sabores picantes dos Doritos Dinamita.Sou topping: Um rosa metálico nada básico que combina delicadeza e brilho, um match perfeito.Mucho Nacho: Um vermelho metálico que traz muito brilho e intensidade, bem como a embalagem de Doritos Queijo Nacho.Nada Óbvio: Um cinza metálico inspirado no Doritos Sweet Chili para quem ama tons neutros, mas com originalidade.Triangulum: Um branco metálico, ideal para quem gosta de um visual clean, mas com um toque especial. É ideal para usar em cima dos outros esmaltes, trazendo efeito reluzente.Leia também: As estratégias da Pampili e Cacau Show para collab com personagens de ChocoMonstros

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme