<p><strong>Rio 360 adere à responsabilidade social corporativa</strong></p><p>A Rio 360 Comunicação, agência carioca de marketing promocional e eventos, está unindo o útil ao agradável, no bom sentido. A agência fechou parceria com a Lynx, empresa de consultoria de responsabilidade social, para fazer com que seus clientes realizem projetos sustentáveis. A idéia parte do fato de a Lynx pertencer ao mesmo grupo da Rio 360, a Clube, e mais ainda, do próprio engajamento de um de seus sócios, Gaetano Lops. A ação também visa a boas práticas de gestão.</p><p>Até pouco tempo atrás, o Diretor Geral da Rio 360 Comunicação distribuía sopas nas ruas para pessoas necessitadas. Agora, apóia a ONG Bate Coração e com a parceria da Lynx espera transformar o dia-a-dia dos funcionários da agência e, posteriormente, fazer com que a responsabilidade social seja embutida nos projetos realizados para clientes como TIM, Benq-Siemens, Piraquê, Souza Cruz, Nike, Rede Globo, Ponto Frio, Vale do Rio Doce, Volkswagen, entre outros clientes. <br /></p>
COMPARTILHAR ESSE POST