Reserva lança campanha de Dia dos Pais inspirada em Ayrton Senna Ian Cândido 25 de julho de 2024

Reserva lança campanha de Dia dos Pais inspirada em Ayrton Senna

         

Marca busca exaltar o legado do piloto e reforçar a união entre pais e filhos que assistiam juntos as corridas de Senna

Reserva lança campanha de Dia dos Pais inspirada em Ayrton Senna
Publicidade

Em parceria com a Senna Brands, a Reserva desenvolveu uma campanha de Dia dos Pais inspirada no legado de Ayrton Senna. Narrada por Galvão Bueno, a ação relembra como triunfos do piloto uniram pais e filhos para acompanhar as corridas.

A campanha é acompanhada por uma coleção de produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Nas novas peças, o logo da Reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.

Os modelos Yankee e Heritage, da Reserva Go, ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros mais icônicos do piloto. Eles também receberam a assinatura de Ayrton e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna.

Para ilustrar as novidades, a marca lançou um vídeo elaborado em 3D com a mensagem “Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto extraordinário para fazer história”. No filme, os modelos da collab são transformados em carros de automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir uma corrida de Ayrton Senna.

Segundo Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e co-fundador da Reserva, Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações. Por isso, não haveria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais.

Publicidade

Thiago Fernandes, COO da Senna Brands, complementou dizendo que os lançamentos da collab rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. O objetivo da campanha, segundo ele, é resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos.

Leia também: Livelo lança coleção de roupas com a Reserva no Shopping Livelo

Clube Mundo do Marketing


Publicidade