MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Reserva lança campanha de Dia dos Pais inspirada em Ayrton Senna

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Em parceria com a Senna Brands, a Reserva desenvolveu uma campanha de Dia dos Pais inspirada no legado de Ayrton Senna. Narrada por Galvão Bueno, a ação relembra como triunfos do piloto uniram pais e filhos para acompanhar as corridas.

A campanha é acompanhada por uma coleção de produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Nas novas peças, o logo da Reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.

Os modelos Yankee e Heritage, da Reserva Go, ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros mais icônicos do piloto. Eles também receberam a assinatura de Ayrton e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna.

Para ilustrar as novidades, a marca lançou um vídeo elaborado em 3D com a mensagem "Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto extraordinário para fazer história". No filme, os modelos da collab são transformados em carros de automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir uma corrida de Ayrton Senna.

Segundo Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e co-fundador da Reserva, Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações. Por isso, não haveria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais.

Thiago Fernandes, COO da Senna Brands, complementou dizendo que os lançamentos da collab rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. O objetivo da campanha, segundo ele, é resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos.

Leia também: Livelo lança coleção de roupas com a Reserva no Shopping Livelo

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme