Em parceria com a Senna Brands, a Reserva desenvolveu uma campanha de Dia dos Pais inspirada no legado de Ayrton Senna. Narrada por Galvão Bueno, a ação relembra como triunfos do piloto uniram pais e filhos para acompanhar as corridas.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Reserva (@reserva)
A campanha é acompanhada por uma coleção de produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Nas novas peças, o logo da Reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.
Os modelos Yankee e Heritage, da Reserva Go, ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros mais icônicos do piloto. Eles também receberam a assinatura de Ayrton e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna.
Para ilustrar as novidades, a marca lançou um vídeo elaborado em 3D com a mensagem "Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto extraordinário para fazer história". No filme, os modelos da collab são transformados em carros de automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir uma corrida de Ayrton Senna.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Reserva (@reserva)
Segundo Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e co-fundador da Reserva, Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações. Por isso, não haveria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais.
Thiago Fernandes, COO da Senna Brands, complementou dizendo que os lançamentos da collab rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. O objetivo da campanha, segundo ele, é resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos.
Leia também: Livelo lança coleção de roupas com a Reserva no Shopping Livelo
COMPARTILHAR ESSE POST