MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Reportagem de hoje foi sugerida por usuários

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de mar. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Reportagem de hoje foi sugerida por usu&aacute;rios</strong></p><p>Recebemos centenas de e-mails por dia com sugest&otilde;es de pauta de empresas e de usu&aacute;rios. A reportagem de hoje, <a href="../2006/ver_reportagens.asp?cod=530" target="_blank">&ldquo;Palpiteiros e jovens profissionais no marketing. O que fazer com eles?&rdquo;</a>, nasceu da sugest&atilde;o da Rela&ccedil;&otilde;es P&uacute;blicas Michele Farah, de S&atilde;o Paulo.</p><p>A pauta tamb&eacute;m foi ao encontro da indigna&ccedil;&atilde;o do publicit&aacute;rio, professor e consultor Antonio Carlos Ferreira. Ele j&aacute; trabalhou na Volkswagen, Kibon e Sadia, mas hoje diz que &ldquo;as empresas n&atilde;o se interessam mais pela experi&ecirc;ncia, valorizando os &lsquo;jovens&rsquo; por raz&otilde;es que n&atilde;o consigo entender. Acho que as empresas com orienta&ccedil;&atilde;o de marketing deveriam mesclar juventude com experi&ecirc;ncia&rdquo;.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar