MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Renault investe R$ 2 milhões para melhorar o atendimento nas concessionários

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de set. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Renault investe R$ 2 milh&otilde;es para melhorar o atendimento nas concession&aacute;rios</strong></p><p>A Renault do Brasil reinaugurou o Centro de Treinamento &agrave; Rede de Concession&aacute;rios em Jundia&iacute;, S&atilde;o Paulo. Com um investimento de R$ 2 milh&otilde;es, o espa&ccedil;o destinado &eacute; &agrave; capacita&ccedil;&atilde;o e atualiza&ccedil;&atilde;o dos colaboradores dos concession&aacute;rios. O objetivo &eacute; ter um atendimento mais eficiente, bem estruturado e de alta qualidade.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar