MADE POSSIBLE BY

Powered by

Renault e Peuget/Citroën apresentam vendas acima da média em abril

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de mai. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Renault e Peuget/Citro&euml;n apresentam vendas acima da m&eacute;dia em abril</strong></p> <p>A Renault e PSA Peugeot Citro&euml;n comemoram alto crescimento nas vendas no Brasil em abril. A fabricante francesa registrou um aumento de 93% em rela&ccedil;&atilde;o ao mesmo per&iacute;odo do ano passado, enquanto que a concorrente cresceu 70%. Os n&uacute;meros s&atilde;o superiores &agrave; m&eacute;dia registrada pelo setor automotivo, que registrou aumento de 45% nas vendas.&nbsp; As marcas Peugeot e Citro&euml;n atingiram o recorde de 14.457 carros vendidos, enquanto a Renault teve 11.768, garantindo a quinta posi&ccedil;&atilde;o no ranking de vendas nacional.</p> <p>A Renault alcan&ccedil;ou 4,8% de participa&ccedil;&atilde;o no mercado, contra os 3,6% de abril de 2007. Nos quatro primeiros meses, foram 36.730 unidades vendidas, n&uacute;mero 79% maior que no mesmo per&iacute;odo do ano anterior. Os carros mais vendidos em abril foram o Sandero, que totalizou 4.453 unidades, e o Logan, com 3.669. J&aacute; as marcas Peugeot e Citro&euml;n contabilizaram 48.880 carros vendidos de janeiro a abril, n&uacute;mero 50% maior que apresentado no primeiro quadrimestre em 2007.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar