MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Relatório WebShoppers aponta crescimento em compras pela internet

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Relat&oacute;rio WebShoppers aponta crescimento em compras pela internet</strong></p><p>A 16&ordf; edi&ccedil;&atilde;o do Relat&oacute;rio WebShoppers, produzido pela e-bit desde 2000, analisa a evolu&ccedil;&atilde;o do com&eacute;rcio eletr&ocirc;nico e as principais prefer&ecirc;ncias e h&aacute;bitos de consumo dos e-consumidores brasileiros. No primeiro semestre deste ano, as lojas virtuais brasileiras faturaram R$ 2,6 bilh&otilde;es em vendas de bens de consumo, volume maior do que todo o ano de 2005.</p><p>Nesta edi&ccedil;&atilde;o, al&eacute;m das informa&ccedil;&otilde;es sobre os resultados do 1&deg; semestre de 2007, a amostra traz as previs&otilde;es para o setor no final do ano e destaca a participa&ccedil;&atilde;o do p&uacute;blico feminino nas compras pela internet. Segundo o estudo, os eletr&ocirc;nicos e a telefonia celular figuram entre as melhores op&ccedil;&otilde;es de presente para as datas de maior venda no ano, Dia das M&atilde;es e Dia dos Namorados. </p><p>No fim do primeiro semestre deste ano, cerca de 8 milh&otilde;es de pessoas tiveram, pelo menos, uma experi&ecirc;ncia de compra pela Internet. A tend&ecirc;ncia &eacute; que este n&uacute;mero cres&ccedil;a ainda mais, atingindo at&eacute; o final de 2007 aproximadamente 9,5 milh&otilde;es de pessoas comprando em lojas virtuais. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar