MADE POSSIBLE BY

Powered by

Reforço que evita o desperdício

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de dez. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Refor&ccedil;o que evita o desperd&iacute;cio&nbsp;</strong></p><p>O consumidor ganhar&aacute; mais confian&ccedil;a para carregar suas compras a partir de 2008. A ind&uacute;stria do pl&aacute;stico e os supermercados assinaram um termo de parceria que garante sacolas pl&aacute;sticas mais resistentes. Al&eacute;m da seguran&ccedil;a a meta &eacute; reduzir em 30% o consumo de sacolas para evitar o desperd&iacute;cio. A parceria faz parte do Programa de </p><p>Qualidade e Consumo Respons&aacute;vel de Sacolas Pl&aacute;sticas, uma iniciativa da Plastivida Instituto S&oacute;cio-Ambiental do Pl&aacute;stico e do Instituto Nacional do Pl&aacute;stico &ndash; INP -, com o apoio da Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira da Ind&uacute;stria de Embalagens Pl&aacute;sticas Flex&iacute;veis - Abief. Espera-se que entre 90 e 120 dias a nova sacola j&aacute; esteja &agrave; disposi&ccedil;&atilde;o nos supermercados.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar