MADE POSSIBLE BY

Powered by

Rede de franquias de depilação abre primeira loja em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de jul. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Rede de franquias de depila&ccedil;&atilde;o abre primeira loja em S&atilde;o Paulo</strong></p> <p>A Pello Menos chega a S&atilde;o Paulo. A rede carioca de franquias que oferece exclusivamente servi&ccedil;os de depila&ccedil;&atilde;o investiu R$ 260 mil para abrir sua primeira loja na capital paulista, em plena Avenida Paulista. A expectativa &eacute; atender 2 mil clientes por m&ecirc;s e, em m&eacute;dio prazo, realizar 5 mil atendimentos mensais.</p> <p>Hoje, a Pello Menos possui 36 unidades no Estado do Rio de Janeiro e uma em Natal, Rio Grande do Norte, e atende 70 mil clientes por m&ecirc;s. A rede espera abrir mais 410 franquias nos pr&oacute;ximos 10 anos.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar