A edição do RD Summit 2024 cumpriu um de seus principais papéis: reconhecer as empresas parceiras da RD Station que conquistaram resultados significativos para seus clientes e contribuíram para o crescimento dos negócios deles. Neste ano, assim como aconteceu em 2021, a Layer Up foi reconhecida por sua atuação no Marketing: foram três prêmios recebidos – 2º lugar em Agência do Ano, 3º lugar em especialistas de sucesso em Marketing e Top 5 especialistas em novos negócios.
Fundada por Samira Cardoso e Letícia Previatti, a Layer Up comemora também o seu 10º ano de fundação atuando em mais de 15 segmentos, com 160 colaboradores e mais de 200 clientes atendidos – entre eles iFood, Vivo, Michelin, Estadão, Tecnisa, BFGoodrich, Fundação Grupo Boticário.
A Layer Up é reconhecida por sua abordagem estratégica e personalizada de soluções de Marketing digital, vendas e inovação. “Estamos muito felizes com a conquista do Prêmio Agência do Ano pela segunda vez. Essas conquistas representam o reconhecimento do nosso trabalho incansável para transformar os negócios dos nossos clientes”, afirma Samira Cardoso, CEO da Layer Up.
O RD Summit 2024 também foi palco da chegada de Eric Porto, diretor de performance, como novo sócio da agência. Durante o evento, a Layer Up destacou parte do seu time para oferecer consultoria aos participantes. “Nossa presença no RD Summit é uma extensão do nosso propósito de inspirar e transformar o mercado,” comenta Letícia Previatti, COO da Layer Up.
Um dos principais casos de sucesso da Layer Up é o iFood. A agência desenvolve as campanhas online e offline da gigante do delivery, gestão de influenciadores, ativações, eventos, mídia de performance e gestão das contas sociais regionais, onde só nesta área já impactou mais 210 mil pessoas em eventos regionais.
Outro caso de sucesso é a Fundação Grupo Boticário, onde a Layer Up desenvolveu um trabalho de pesquisa de mercado, criação publicitária, mídias sociais e gestão de influenciadores, atingindo um aumento de mais 223% ao alcance nas redes sociais da instituição.
Para a Michelin, a agência também realizou uma pesquisa de mercado, comprovando a sua orientação estratégica, com a criação publicitária, SEO, gestão de influenciadores, ativações, eventos e campanhas offline. Como resultado, a marca obteve um crescimento de mais de 400 mil em engajamento com uma estratégia de influência.
Cases como estes e da Best Center, de administração de imóveis, em que a agência aferiu um crescimento de 1.326% de ROI com investimentos em Inbound Marketing, que fizeram a Layer Up ser reconhecida com três troféus em uma das mais importantes premiações do setor e um crescimento de 80% em 2024 frente ao último ano. Tudo isso, “graças ao nosso posicionamento focado na qualidade estratégica e operacional”, segundo Samira Cardoso, CEO da Layer Up.
Acompanhe o Instagram da Layer Up para conferir mais cases de sucesso.
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