Depois de um tempo aplicando estratégias de Marketing Digital básicas e tendo sucesso com elas, é natural sentir que a eficiência de nossas táticas cai. Quando isso acontece, o que fazer? é possível obter mais resultados, mas como? Que tal um conteúdo que ajuda a encontrar essas respostas?
A Resultados Digitais lançou um novo eBook para quem quer dar um passo a mais em se tratando de Marketing. Com “28 Estratégias Avançadas de Marketing Digital”, a intenção é ajudar empresas que querem adotar ações um pouco mais complexas para atingir resultados mais significativos. O material é gratuito e pode ser acessado neste link.
Um dos diferenciais do livro digital é que os métodos apresentados já foram testados e aprovados, inclusive pela própria RD. “é um eBook pensado para empreendedores e gestores que querem crescer com Marketing Digital, atrair mais clientes e ser referência no mercado”, explica o coordenador de Conteúdo da RD, Flaubi Farias.
Entre as estratégias apresentadas e detalhadas no eBook, estão as seguintes:
Equilibrando Topo, Meio e Fundo de Funil
O Instagram como ferramenta de negócios
O relacionamento como forma de reduzir o CAC
Estratégias para um funil de vendas eficiente
Boas e más práticas em anúncios
Vantagens de anunciar no LinkedIn
Os 3 pilares da Automação de Marketing
Qual é o momento de uma pequena empresa ter análise de dados
Os 28 tópicos estão divididos em 6 grandes temas, para facilitar a leitura. Vale a pena baixar para avançar na sua estratégia e alcançar resultados relevantes.
Serviço:
eBook 28 Estratégias Avançadas de Marketing Digital
Autor: Resultados Digitais
Valor: gratuito
Onde baixar: site oficial
COMPARTILHAR ESSE POST