MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Puma tem no Brasil o seu segundo maior mercado de relógios

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de mar. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Puma tem no Brasil o seu segundo maior mercado de rel&oacute;gios</strong></p><p>Somente os Estados Unidos vendem mais rel&oacute;gios da Puma que o Brasil. Distribu&iacute;do pela Seculus no pa&iacute;s, a divis&atilde;o de rel&oacute;gios da Puma batizada de Puma Time &eacute; comercializada por aqui desde 2006 como estrat&eacute;gia de aproveitar a for&ccedil;a da marca Puma, conhecida mundialmente nos segmentos de vestu&aacute;rio, cal&ccedil;ados e acess&oacute;rios.</p><p>Os rel&oacute;gios coloridos, com design diferenciado, inspirados no esporte, estilo de vida e moda, t&ecirc;m como foco os jovens. A marca j&aacute; vendeu 120% a de produtos no Brasil do que o previsto no plano original. Para 2008, estima-se ainda um crescimento de 50%. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar