Em parceria com a Guadalupe, a Puma desenvolveu uma coleção em homenagem à monocromia de São Paulo quando vista de cima. Voltada para o mercado global, “PUMA x G DLP - Cidade Cinza”, chega às lojas da Guadalupe no dia 22 de agosto.
As peças da collab – um sneaker Clyde e a jaqueta T7 – homenageiam a característica cinza, rica em nuances, camadas e texturas de Capital Paulista.
A cidade é retratada nos produtos através da mistura de diversos tons de cinza, espalhados desuniformemente em diferentes materiais como couro, nobuck e camurça, remetendo à formação caótica e única que compõe a paisagem local.
A silhueta do mapa da capital paulista é o destaque na parte frontal da jaqueta T7, modelo de casaco clássico da Puma. Nas costas, as coordenadas geográficas da Guadalupe completam o visual da peça.
Já no Clyde, a palmilha traz a bandeira de São Paulo e a sola translúcida ganha também a imagem do mapa da cidade, a mesma presente na jaqueta.
A campanha criativa que promove a coleção sintetiza este estilo arquitetônico e o monocromático por meio de imagens sem saturação e locações características da cidade.
Segundo Two Thousand Marco, um dos fundadores da Guadalupe, a campanha é uma justa homenagem à cidade que hospeda a marca há mais de 10 anos e que é um dos maiores pólos globais da moda e da cultura das ruas.
O Clyde chega às lojas Guadalupe por R$ 799,99 e a jaqueta T7 por R$ 699,99.
Leia também: Puma e Rihanna apresentam tênis Creeper Phatty ‘In Session
COMPARTILHAR ESSE POST