MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Puma e Rihanna apresentam tênis Creeper Phatty 'In Session'

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

6 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Puma lançou o sneaker Fenty x Puma Creeper Phatty In Session em parceria com a cantora Rihanna. Versão atualizada do Creeper original, o produto da parceria com a estrela ganhou design superdimensionado e sola plataforma, com dois modelos nas cores preto triplo e vermelho e branco.

A campanha criativa para promover a novidade, fotografada por Philippa Price, destaca o ambiente escolar e coloca Rihanna como "a boa aluna". Chloe Cherry (atriz da série de televisão Euphoria), faz o papel da "garota emo" e Anjelica Huston representa a diretora.

O elenco apresenta ainda personagens como "a garota do teatro", "a garota popular", "a nerd" e "a mascote da turma", criando uma personalidade nostálgica e fashionista para a campanha.

Puma Rihana

Comentando a coleção, Rihanna disse que as cores e os materiais escolhidos para o lançamento foram pensados para a volta às aulas. A cantora ressaltou que o veludo cotelê a transporta de volta à própria infância e o tênis daria aos uniformes de seu tempo de colégio o toque de estilo que ela sempre desejou ter.

Fenty x Puma Creeper Phatty 'In Session' estará disponível a partir desta terça-feira (6) no e-commerce da Puma, nas lojas físicas da marca no Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e YOUR ID por R$ 749,90.

Leia também: Puma traz ao Brasil coleção coleção em parceria com a PlayStation

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme