MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Puma cria uniforme dourado em celebração aos 110 anos do Palmeiras

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

CATEGORIA

Notícias

Para celebrar os 110 anos do Palmeiras nesta segunda-feira (26), a Puma, patrocinadora oficial da equipe paulista, pintou de dourado o terceiro uniforme para o restante da temporada de 2024.

Intitulada "É o Palestra que nos torna família", a campanha de lançamento dialoga com o conceito em torno da Família Palmeiras apresentado no início do ano, quando as camisas home e away foram divulgadas.

Esta é a primeira vez que o Palmeiras adota o dourado como cor principal em um de seus uniformes. O tom foi escolhido em alusão às taças conquistadas pelo alviverde ao longo de sua história, em especial, os 12 títulos de Campeão Brasileiro reconhecidos pela CBF.

Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a cor dourada do novo uniforme exalta a história de ouro escrita pela Sociedade Esportiva por meio de vitórias e conquistas alcançadas dentro e fora de campo.

O modelo relembra a elegância do passado, com visual moderno. Com modelagem regular e gola redonda, a camisa apresenta detalhes em verde contrastante e a frase "Nasceste Palestra" aplicada na nuca. Duas versões de escudos do clube estão representadas: o emblema atual no peito e a Cruz de Savóia, primeiro escudo utilizado em campeonato ainda como Palestra Itália.

No modelo jogador, estreada no dia 24 de agosto em partida contra o Cuiabá pela 24ª rodada do Brasileirão, o escudo oficial do Palmeiras aparece com fundo dourado e, assim como o logo da Puma, é emborrachado e texturizado. A peça conta com a tecnologia dryCELL.

Já o modelo Torcedor possui o mesmo tecido brilhante embossado na parte frontal e tecido mesh nas costas e mangas contrastantes, mas o escudo oficial do Palmeiras e o logo da Puma são bordados. A tecnologia dryCELL da também está presente na versão.

A camisa third está disponível, com exclusividade a partir desta segunda (26), em Puma e na PalmeirasStore.com, além das lojas do Shopping Morumbi, Shopping Tatuapé e lojas Oficiais do Palmeiras. A partir da próxima quarta (28), também estará disponível em demais lojas esportivas.

Leia também: Puma e Palmeiras lançam camisas colecionáveis em prol do meio ambiente

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme