<p><strong>Promoção com livro gigante chama atenção para a leitura infantil</strong></p><p>As agências 1Stop+SD, Fischer América e BG Interativa, do Grupo Totalcom, criaram campanha de comunicação integrada para o Instituto Ecofuturo, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Com ações promocionais, mídia e internet, a campanha acontecerá em outubro e novembro, em São Paulo, e estimula a importância da literatura para as crianças na infância. A ação começou dia 12 deste mês, na Avenida Paulista, com um livro gigante de abaixo-assinados medindo dois metros de altura por 3 metros de largura, com 100 páginas em branco. O livro ficou aberto à população no prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do<br />Estado de São Paulo) até domingo. Com essa instalação, o Ecofuturo pretende recolher assinaturas para instituir o 12 de outubro como o Dia da Leitura. </p><p>As assinaturas poderão ser feitas também pela internet, através do site<br /><a href="http://www.diadaleitura.com.br/">www.diadaleitura.com.br</a>, que trará também wallpaper, screen saver e e-cards<br />para baixar. Criado pela BG Interativa, ele entra no ar no dia 12. A ação inclui também sessões de leituras públicas em espaços como o vão do Masp, Parque Trianon e Conjunto Nacional, entre os dias 09 e 14.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST