<p><strong>Projeto de Lei para mensurar Ativos Intangíveis deve sair apenas em 2010</strong></p><p>Há duas semanas a Associação Brasileira de Marketing & Negócios – ABMN – e a Brand Finance anunciaram estar trabalhando num projeto de lei que busca a normatização e a regulação do valor que os ativos intangíveis da marca representam para uma empresa. O relatório produzido pela consultoria de branding deverá ficar pronto em janeiro de 2008. A partir daí, o texto terá que ser encaminhado por um parlamentar que defenderá a sua aprovação na Câmara, no Senado, na CVM e na Ibracom.</p><p>Segundo informou ao Mundo do Marketing o Presidente da Brand Finance para a América Latina, Gilson Nunes, a expeditiva é que o projeto se transforme em lei, e entre em vigor, em três anos. “Tem mais de um Deputado Federal envolvido (no projeto), e neste momento, estamos discutindo isto com eles e não podemos ainda revelar os nomes”, diz Nunes.</p><p><span class="texto_laranja_bold">Leia também</span><br /><a href="../2006/blognews.asp?cod=1624" target="_blank">ABMN e Brand Finance propõem Projeto de Lei para mensurar Ativos Intangíveis</a> <br /><a href="../2006/ver_reportagens.asp?cod=384" target="_blank">Ativos intangíveis de uma marca: por que e como calcular</a> </p>
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