MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Programa de fidelidade Dotz tem nova versão do e-shopping

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de jul. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Programa de fidelidade Dotz tem nova vers&atilde;o do e-shopping</strong></p><p>Com o objetivo de facilitar a vida do usu&aacute;rio, a vers&atilde;o reformulada do e-Shopping Dotz j&aacute; est&aacute; &agrave; disposi&ccedil;&atilde;o dos 2 milh&otilde;es de participantes do Programa Dotz de Fidelidade. O destaque&nbsp; &eacute; a divis&atilde;o de suas lojas on-line em 14 categorias. O espa&ccedil;o virtual re&uacute;ne as principais lojas virtuais do Pa&iacute;s, como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza, Shoptime, Compra F&aacute;cil, Pernambucanas e P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car Delivery, todas elas parceiras do Programa Dotz de Fidelidade. Ao comprar por interm&eacute;dio do e-shopping, os usu&aacute;rios recebem automaticamente suas unidades da &ldquo;moeda Dotz&rdquo;, que poder&atilde;o ser trocados por produtos e servi&ccedil;os do cat&aacute;logo de premia&ccedil;&atilde;o. O e-Shopping Dotz pode ser acessado pelo link: <a href="http://www.dotz.com.br/eshopping/index.aspx?mc=eshopping" target="_blank">www.dotz.com.br/eshopping/index.aspx?mc=eshopping</a>.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar