MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Programa de fidelidade da Accor traz R$ 10 milhões em receita

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

21 de nov. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Programa de fidelidade da Accor traz R$ 10 milh&otilde;es em receita</strong></p><p>O programa de fidelidade da Accor Hotels j&aacute; rendeu R$ 10 milh&otilde;es para a rede de hot&eacute;is. Gra&ccedil;as ao conhecimento dos clientes e de parcerias estrat&eacute;gicas, o programa Compliments from Accor Hotels foi criado em 2001 com benef&iacute;cios para os usu&aacute;rios mais freq&uuml;entes. Em 2003, foi adotado o sistema de CRM que possibilitou o acompanhamento de todo o ciclo de vida do cliente. </p><p>O programa tem parceria com o American Express, American Express Argentina, Banco Itaubank, Banco Real, Banco Santander, Banco Sudameris, HSBC, Igal, Hertz Rent a Car e Unibanco, e at&eacute; o fim do ano vai distribuir 250 mil di&aacute;rias gr&aacute;tis.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar