MADE POSSIBLE BY

Powered by

Produto do ano chega ao Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de abr. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Produto do ano chega ao Brasil</strong></p><p>A empresa francesa MEM traz ao Brasil o selo &quot;Produto do Ano&quot;. O marca est&aacute; presente em 16 pa&iacute;ses e chega ao pa&iacute;s com um investimento de 30 milh&otilde;es de euros. O objetivo &eacute; eleger um produto que traduza inova&ccedil;&atilde;o no mercado. Em pa&iacute;ses como a Fran&ccedil;a, ter o selo influ&ecirc;ncia diretamene as compras do consumidor e cerca de 93% dos consumidores procuram produtos com o selo na embalagem. </p><p>O Brasil ser&aacute; a porta de entrada da iniciativa na Am&eacute;rica Latina. O produto vencedor ser&aacute; apresentado em novembro e poder&aacute; utilizar o selo por um ano.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar