MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Pringles e Crocs criam edição limitada em collab

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Pringles se uniu à Crocs para uma linha que promete virar objeto de desejo entre fashionistas e gamers. Produzida em quantidade super limitada, a parceria contará com três designs inspirados no mundo de Pringles, sem deixar de lado os icônicos Jibbitz charms. As vendas da coleção Pringles x Crocs serão realizadas exclusivamente no e-commerce de Crocs, a partir do dia 16 de abril, às 13h.

Os itens incluem:

- Pringles x Crocs Classic Crush Boot: Com um toque lúdico do vermelho clássico de Pringles e um salto elevado, as botas têm um suporte personalizado para armazenar uma lata de Pringles.

Pringles x Crocs Classic Crush Boot

- Pringles x Crocs Classic Clogs: O Mr. PTM continua aparecendo em todos os lugares, já que a alça dos clogs da collab contam com o clássico bigode como alça traseira do acessório. O modelo estará disponível em quatro cores que se misturam e combinam, cada uma simbolizando os sabores de Pringles.

Pringles x Crocs Classic Clogs

- Pringles x Crocs Classic Slide: Neste modelo, os fãs podem usar chinelos com um design retrô em preto e branco do Mr.P e o seu estiloso bigode, uma das principais características do personagem.

Pringles x Crocs Classic Slide

- Pringles x Crocs Jibbitz Charms: Para deixar o look ainda mais personalizado, os fãs podem aprimorar o visual com cinco acessórios Jibbitz desenvolvidos especialmente para esta collab. Entre os charms estão o próprio Mr. P clássico com sua gravata borboleta vermelha, outra versão do Mr. P em 3D piscando, mini latas de Pringles Original e Creme e Cebola, além de uma icônica e inconfundível chip de Pringles.

Pringles x Crocs Jibbitz Charms

Para Ângela Pozenato Viana, gerente de Marketing de Pringles, Pringles ressignificou a categoria de snacks com sua icônica lata vermelha e o formato do chip em hipérbole, que encaixa perfeitamente na boca, enquanto Crocs desafiou as convenções do mercado de calçados, apostando em designs diferenciados e em uma proposta focada em conforto e na autoexpressão. “Estamos muito felizes em encontrar um parceiro que, assim como Pringles, contém características únicas para uma collab inédita. Pringles x Crocs é a união de duas marcas aspiracionais, que conseguem ditar tendência nos seus segmentos e lifestyle únicos, mantendo-se relevantes entre o público jovem”, destaca.

Leia também: Crocs lança nova coleção de calçados para celebrar 50 anos da Hello Kitty

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme