A Pringles se uniu à Crocs para uma linha que promete virar objeto de desejo entre fashionistas e gamers. Produzida em quantidade super limitada, a parceria contará com três designs inspirados no mundo de Pringles, sem deixar de lado os icônicos Jibbitz charms. As vendas da coleção Pringles x Crocs serão realizadas exclusivamente no e-commerce de Crocs, a partir do dia 16 de abril, às 13h.
Os itens incluem:
- Pringles x Crocs Classic Crush Boot: Com um toque lúdico do vermelho clássico de Pringles e um salto elevado, as botas têm um suporte personalizado para armazenar uma lata de Pringles.
- Pringles x Crocs Classic Clogs: O Mr. PTM continua aparecendo em todos os lugares, já que a alça dos clogs da collab contam com o clássico bigode como alça traseira do acessório. O modelo estará disponível em quatro cores que se misturam e combinam, cada uma simbolizando os sabores de Pringles.
- Pringles x Crocs Classic Slide: Neste modelo, os fãs podem usar chinelos com um design retrô em preto e branco do Mr.P e o seu estiloso bigode, uma das principais características do personagem.
- Pringles x Crocs Jibbitz Charms: Para deixar o look ainda mais personalizado, os fãs podem aprimorar o visual com cinco acessórios Jibbitz desenvolvidos especialmente para esta collab. Entre os charms estão o próprio Mr. P clássico com sua gravata borboleta vermelha, outra versão do Mr. P em 3D piscando, mini latas de Pringles Original e Creme e Cebola, além de uma icônica e inconfundível chip de Pringles.
Para Ângela Pozenato Viana, gerente de Marketing de Pringles, Pringles ressignificou a categoria de snacks com sua icônica lata vermelha e o formato do chip em hipérbole, que encaixa perfeitamente na boca, enquanto Crocs desafiou as convenções do mercado de calçados, apostando em designs diferenciados e em uma proposta focada em conforto e na autoexpressão. “Estamos muito felizes em encontrar um parceiro que, assim como Pringles, contém características únicas para uma collab inédita. Pringles x Crocs é a união de duas marcas aspiracionais, que conseguem ditar tendência nos seus segmentos e lifestyle únicos, mantendo-se relevantes entre o público jovem”, destaca.
Leia também: Crocs lança nova coleção de calçados para celebrar 50 anos da Hello Kitty
COMPARTILHAR ESSE POST