MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Prestobarba faz estratégia exclusiva para público feminino

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de nov. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Prestobarba faz estrat&eacute;gia exclusiva para p&uacute;blico feminino</strong></p><p>Tradicional aparelho de barbear voltado para homens, a Gillette est&aacute; investindo em um produto especialmente feito para mulheres. O Prestobarba3 Feminino foi desenhado para incentivar as mulheres a utilizarem seus pr&oacute;prios aparelhos, j&aacute; que eles foram desenhados especialmente para elas. Al&eacute;m de campanha publicit&aacute;ria estrelada pela atriz Fernanda Lima, o Prestobarba3 Feminino conta com a&ccedil;&otilde;es de merchandising nos principais canais de TV aberta voltados para este p&uacute;blico, an&uacute;ncios em revistas e mat&eacute;rias de ponto de venda, como banners, woobler, faixas de g&ocirc;ndola e folhetos.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar