MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Potencialize sua Clínica Médica com o Método Prisma: Uma Iniciativa da ZN Negócios

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

21 de set. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Apresentamos o Método Prisma, uma solução validada para impulsionar os resultados em todas as áreas da sua clínica, trazida até você pela ZN Negócios, liderada por Gustavo Zobaran, um executivo com mais de 20 anos de experiência, incluindo passagens por empresas de renome como Youse, Porto e Ciclic.

“É uma metodologia de vanguarda, colaborativa e evolutiva que adapta o Growth Hacking e insights de outros mercados para o universo da saúde”, comenta Gustavo Zobaran, founder da ZN Negócios.

*O Segredo do Método Prisma:*

Com a experiência e aprendizado obtido na prática, construímos a metodologia Prisma. São quatro pilares importantes para o crescimento de uma clínica, que chamamos de “Espectros”.

São eles:

*ESPECTRO 01 - Autoconhecimento:*

- Obtenha um diagnóstico preciso e aprofundado do seu negócio.

- Identifique seus pontos fortes e áreas de melhoria.

- Destaque-se da concorrência com diferenciais únicos.

*ESPECTRO 02 - Jornada do Paciente:*

- Transforme clientes em verdadeiros admiradores da sua marca e clínica.

- Aumente suas indicações e expanda sua base de clientes.

- Mantenha relacionamentos valiosos com seus pacientes ao longo dos anos.

*ESPECTRO 03 - Performance:*

- Aprimore o desempenho geral da sua clínica com base em dados precisos.

- Identifique e corrija falhas em várias áreas.

- Abra caminho para novos clientes e fidelização dos atuais.

*ESPECTRO 04 - Provas Sociais:*

- Descubra como obter centenas de avaliações 5 estrelas em tempo recorde.

- Aumente sua clientela sem gastar em publicidade ou lidar com problemas de CRM.

- Aproveite o poder do "Boca a Boca Virtual" a seu favor.

Assim como os aprendizados que tivemos da área da saúde nos mostram o que você provavelmente já sabe: tudo nasce a partir de uma boa anamnese, que é o que chamamos aqui de DMC, Diagnóstico de Maturidade da Clínica.

*Diagnóstico de Maturidade Clínica:*

Antes de aplicar o Método Prisma, é essencial realizar uma "anamnese profunda" do seu negócio para entender qual espectro possui maior potencial de alavancagem. Apresentamos o "Diagnóstico de Maturidade Clínica" (DMC), um sistema desenvolvido para avaliar integralmente a sua clínica.

Comece realizando a primeira etapa, de forma gratuita, o seu DMC através do link. Sobre a ZN Negócios: A ZN Negócios é uma empresa com ampla expertise em quatro áreas distintas: ZN Consultoria, ZN Mentoria, ZN Health Marketing e ZN Educação. Idealizada e liderada por Gustavo Zobaran, um executivo com mais de duas décadas de experiência no setor, incluindo passagens por importantes empresas como Youse, Porto e Ciclic, a ZN Negócios se dedica a capacitar e impulsionar negócios em diferentes segmentos. Maiores informações: www.zobarannegocios.com.br

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme