MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Popeyes dá frango frito para clientes com altura menor que 1,55m

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de mai. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A marca de frango frito Popeyes distribuirá minis filés da marca em todo Brasil entre os dias 24 e 25 de maio para quem tem 1,55m ou menos de altura. A ação, desenvolvida pela Africa Creative faz parte da campanha global “A Loucura que a Gente Ama”, que conta com a atriz Mel Maia. Ela convida os baixinhos para fazer provar todo o sabor que só os mini filés de Popeyes têm.

A presença da atriz, que mede 1,55m, dará o tom humorado na campanha, mostrando que no Popeyes ser mini é uma delícia. Para ganhar basta passar na régua de altura que estará disponível nas lojas tendo 1,55m e garantir seus quatro minis filés. Para deixar a brincadeira mais divertida, pessoas mais altas podem tentar “hackear” a mecânica e garantir seu mini filé também.

A promoção é permitida para todas idades, incluindo crianças, mediante cadastro feito com o CPF.

Leia também: Burger King homenageia calvos “drive-thru” com Whoppers de graça

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar