A marca de frango frito Popeyes distribuirá minis filés da marca em todo Brasil entre os dias 24 e 25 de maio para quem tem 1,55m ou menos de altura. A ação, desenvolvida pela Africa Creative faz parte da campanha global “A Loucura que a Gente Ama”, que conta com a atriz Mel Maia. Ela convida os baixinhos para fazer provar todo o sabor que só os mini filés de Popeyes têm.
A presença da atriz, que mede 1,55m, dará o tom humorado na campanha, mostrando que no Popeyes ser mini é uma delícia. Para ganhar basta passar na régua de altura que estará disponível nas lojas tendo 1,55m e garantir seus quatro minis filés. Para deixar a brincadeira mais divertida, pessoas mais altas podem tentar “hackear” a mecânica e garantir seu mini filé também.
A promoção é permitida para todas idades, incluindo crianças, mediante cadastro feito com o CPF.
Leia também: Burger King homenageia calvos “drive-thru” com Whoppers de graça
COMPARTILHAR ESSE POST