Após três anos do rebranding que buscou otimizar o nome da marca, o PontoFrio volta a utilizar a versão original. A decisão foi anunciada no Instagram nesta segunda, dia 22, em um post que exaltava o retorno do nome. “Até tentaram mudar, mas o melhor caminho é esse, né? Agora me chamem do jeitinho que já estavam acostumados, Pin do Pontofrio”, escreveu a marca em seu perfil.
A empresa já vem fazendo a migração de “Ponto” para PontoFrio em seus perfis digitais e e-commerce, mas ainda é possível encontrar a versão mais curta na web em posts patrocinados.
Relembre – Exatamente em 22 de abril de 2021, a Via Varejo anunciou que o PontoFrio passaria a se chamar “Ponto :>”, com os dois pontos e o sinal de maior. O comunicado explicava que era para tornar a marca descontraída e sem enrolação. A empresa afirmou que a repaginação foi pensada com muito cuidado, depois de muita pesquisa e testes com nossos clientes. Leia também: Lamborghini faz rebranding pela primeira vez em 20 anos
COMPARTILHAR ESSE POST