MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Playcenter mira no interior de São Paulo para atrair visitantes

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de jan. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Playcenter mira no interior de S&atilde;o Paulo para atrair visitantes</strong></p><p>O Playcenter foca em cidades pr&oacute;ximas para atrair visitantes. O parque de S&atilde;o Paulo elaborou uma campanha de marketing e promo&ccedil;&atilde;o nos munic&iacute;pios localizados a 200 km de dist&acirc;ncia da capital. A a&ccedil;&atilde;o come&ccedil;a por Itu na primeira quinzena de fevereiro, com a distribui&ccedil;&atilde;o de flyers em resid&ecirc;ncias e chamadas na principal r&aacute;dio da cidade, oferecendo 50% de desconto para quem comprar passaportes em pontos-de-venda de suas respectivas cidades. A proposta &eacute; atingir dois milh&otilde;es de pessoas no estado.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar