MADE POSSIBLE BY

Powered by

Plano de Marketing: Um roteiro para a ação

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de ago. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Plano de Marketing: Um roteiro para a a&ccedil;&atilde;o</strong></p><p>Vicente Ambr&oacute;sio, diretor da p&oacute;s-gradua&ccedil;&atilde;o da ESPM-Rio e do Centro de Estudos em Planejamento, Comunica&ccedil;&atilde;o e Marketing &mdash; CEPCOM/Mirambro, juntamente com a Editora Pearson, lan&ccedil;am o livro &ldquo;Plano de Marketing: Um roteiro para a a&ccedil;&atilde;o&rdquo;. A obra explica o que considerar durante a elabora&ccedil;&atilde;o de um plano de marketing, como torn&aacute;-lo realista e bem sucedido.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar