MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Planejamento de ações de Marketing Digital é tema de curso

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de jan. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Planejamento de a&ccedil;&otilde;es de Marketing Digital &eacute; tema de curso</strong></p><p>A Jump Eventos est&aacute; com inscri&ccedil;&otilde;es abertas para diversas oficinas executivas. Entre elas, a de planejamento de a&ccedil;&otilde;es de Marketing Digital, que vai explorar os fatores cr&iacute;ticos de sucesso para o desenvolvimento de a&ccedil;&otilde;es eficientes de marketing digital, com aulas de Adriana Knackfuss, Gerente de Marketing Interativo da Coca-Cola, Marcelo Prais, Diretor de Interatividade da JWT Brasil, Andr&eacute; Zimmemann, Diretor de Opera&ccedil;&otilde;es, Media Contacts, e Luiza Cunha, Gerente de Marketing da SALEM. As aulas come&ccedil;am no dia 21 de Janeiro. Outras informa&ccedil;&otilde;es no site <a href="http://www.jumpeventos.com.br" target="_blank">www.jumpeventos.com.br</a></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar