MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Pizza é Pizza Hut, segundo pesquisa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de abr. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Pizza &eacute; Pizza Hut, segundo pesquisa</strong></p> <p>A Pizza Hut &eacute; a vencedora pela oitava vez consecutiva do pr&ecirc;mio Top of Mind na categoria Pizzaria, no Rio Grande do Sul. O resultado foi divulgado pela Revista Amanh&atilde;, que diz que a rede atingiu 19,5%, 2% maior que o ano passado.</p> <p>A pesquisa mostra que a lembran&ccedil;a da marca aumentou entre os consumidores da classe C, que &eacute; um grupo estrat&eacute;gico para a Pizza Hut, j&aacute; que a empresa est&aacute; solidificada nas classes A e B. O estudo do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estat&iacute;stica - realizou 1,2 mil entrevistas no Rio Grande do Sul, entre 2 e 19 de janeiro de 2008.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar