<p><strong>Pirelli aumenta as vendas em 15% com campanha de incentivo</strong></p> <p>A Pirelli conseguiu envolver 100 mil revendedores em uma campanha de incentivo e aumentar as vendas em 15% de janeiro a abril. A ação “Fanáticos por Performance” premiou 10 parceiros com uma viagem para Milão, na Itália. Eles conhecerão o Museu da Ferrari e vao assistir a um jogo de futebol do Internazionale.</p> <p>A campanha foi realizada de janeiro a abril, pela Pirelli no Brasil, e teve como objetivo fortalecer o relacionamento de consumidores com revendas Pirelli e consistiu na participação, mediante preenchimento de cupom, por aqueles que adquiriram pneus para carro ou caminhão, na Rede Oficial de Revendedores Pirelli.</p> <p>A ação também aumentou em 12% o fluxo das 600 lojas que compõem a rede. O investimento foi de R$ 9 milhões, entre operação, mídia, hotsite, prêmios instantâneos, viagem, ações de incentivo para força de vendas e ações cooperadas de marketing.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST