A Pipó anunciou duas novidades para a sua linha de pipocas “adocicadas” pelos produtos Nestlé: os sabores Cookies & Cream, feito com Negresco, e Chocolate com Amendoim, feito com o chocolate Charge.
Segundo a marca, a Pipó Negresco traz o mesmo sabor e a crocância dos biscoitos que lhe emprestam o nome. Já a Charge segue à risca a receita do chocolate e oferece uma mistura de caramelo e amendoim à pipoca.
As novidades expandem a parceria entre Pipó e Nestlé, que originou sabores exclusivos como a Pipó Chocolate ao Leite, feita com Alpino, Pipó Chocolate Branco, feito com Galak, Pipó Chocolate & Coco feito com Prestígio, e Pipó sabor Leite Ninho.
Sobre a extensão da colaboração, Adriana Lotaif, fundadora da Pipó, pontua que a parceria reforça os valores e a visão de futuro da marca, que acredita na força de parceiras incríveis para criar produtos únicos, deliciosos e inovadores para os consumidores.
A história sobre a criação e consolidação da Pipó como uma referência no mercado de pipocas prontas foi contada por Adriana ao Clube Mundo do Marketing. Durante a entrevista, a executiva mostrou como marcas iniciantes podem manter a relevância ao longo do tempo sem abandonar o seu DNA. Leia também: Case Pipó: Transformando pensamentos em negócios
COMPARTILHAR ESSE POST