MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

PicPay entra no mercado de mídia no setor financeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O PicPay entrou no mercado de mídia, integrando anúncios à jornada do aplicativo de serviços financeiros. A novidade está em teste desde setembro e já conta com cerca de 20 clientes. A expectativa para 2024 é multiplicar por 10 esse número e posicionar a companhia para atender a um mercado estimado de US$ 8 bilhões só no Brasil.

Mais de 80% desse investimento em mídia é direcionado ao mobile, segmento em que o PicPay tem forte presença, com seus mais de 36 milhões de clientes ativos. Nos próximos três anos — até 2027 —, a expectativa é de que esse ramo cresça aproximadamente 60%, segundo a empresa de pesquisa de mercado Insider Intelligence.

O PicPay também se beneficia de sua capilaridade, que alcança 99% do território nacional e em que um em cada quatro brasileiros têm o aplicativo. Isso se deve ao alto reconhecimento da marca, que foi em 2023 o segundo app de finanças mais baixado no país.

Felipe Julião, executivo de Ads do PicPay, acrescenta que outro benefício de PicPay Ads para os anunciantes que buscam otimizar e diversificar seus planos de mídia é estar conectado à rede Google, que permite comprar mídia de forma unificada e ter uma visão completa de suas campanhas e KPIs. Para avançar de forma sólida no mercado de publicidade, o PicPay está em conversas com as maiores agências do Brasil, o que também é uma forma inteligente de trazer novos parceiros para o ecossistema financeiro.

Felipe Julião, executivo de Ads do PicPay

Leia também: Comunicação, Big Brother e Influencers: as peças-chave do crescimento da PicPay

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme