Nostalgia e memória afetiva marcam as celebrações dos 70 anos da Piccadilly. Em parceria com os Smurfs, a empresa lançou uma coleção inspirada na icônica vila dos cogumelos e embalada pelo novo filme dos personagens, que estreou na semana passada (17).
Em edição limitada, a collab chega às lojas com uma proposta visual que une fantasia e sofisticação no universo fashion e resgata elementos clássicos dos Smurfs — como o azul vibrante e o off-white — em modelos como sapatilhas, scarpins, tênis, chinelos Marshmallow e sapatos estilo boneca.
O destaque da coleção é um scarpin com bico alongado e pingente floral, inspirado no calçado da Smurfette. A cartela de cores vai além do clássico azul, incorporando também tons de vermelho e preto, ampliando as possibilidades de uso e reafirmando o compromisso da marca com o estilo e a diversidade.

Mais do que uma homenagem estética, a colaboração reflete valores compartilhados entre as marcas, como otimismo, leveza e conexão emocional. A escolha da Smurfette como protagonista do novo filme ecoa a proposta da Piccadilly de promover protagonismo feminino com bem-estar e conforto, como destaca André Jório Albuquerque, CMO da marca.
Com o conceito de uma “jornada Smurfantástica”, a campanha visual aposta em cenários com portais mágicos, cogumelos e flores, reinterpretando o universo lúdico dos Smurfs sob uma lente adulta e sofisticada. A parceria foi viabilizada pela Vertical Licensing, representante oficial dos Smurfs no Brasil, e reforça o posicionamento da Piccadilly em criar coleções que unem tendências globais ao seu DNA de acolhimento, inovação e liberdade.
A collab estará disponível em multimarcas, nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
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